Pomodoros.com.br está recebendo atualizações após 5 anos

Desde 2018 que o site www.pomodoros.com.br não recebia atualizações, neste tempo eu, o fundador, estive com a agenda sobrecarregada devido a prestação de serviços para terceiros. Neste período trabalhei somente na nova arquitetura, migrando todos o conceito para micro serviços em numa nova arquitetura de cloud auto gerenciável (ver post com detalhes sobre a nova cloud).

Somente em 2024 a nova estrutura ficou pronta e assim permitiu que todos os projetos que estavam parados pudessem receber manutenções novamente. Pomodoros foi o primeiro a ser escolhido para entrar na esteira e estou fazendo uma seria de lives com meu amigo Sergio Rodrigues Amorim, trabalhando no relançamento do site num projeto de aceleração de 90 dias. Vocês podem conferir as lives todas as segundas 14h no YouTube. Abaixo um exemplo da nossa última interação:

Abaixo também deixo um print de meu sistema de gestão de tarefa com uma anotação de dada de entrada da tarefa em dezembro de 2018, mas somente hoje, nesta data, consegui voltar nesta lista e recuperar as tarefas atrasadas. Uma sensação incrível de retomar meus projetos e ter controle novamente sob meu tempo.

O site Pomodoros.com.br te ajuda a controlar melhor o tempo que gastamos em projetos, acompanhe por aqui novidades, em breve abriremos para registro novamente e teremos o lançamento do novo aplicativo nativo.