Plugin F5 Sites Bar Atualizado

Há alguns anos lançamos o plugin F5 Sites Bar para compartilhar em toda a rede de sites e blogs Fnetwork uma barra, no topo de cada site, todos os principais projetos da F5 Sites.

Inspirado em um sites como o UOL e ESPN, onde seus blogs, subsites e até mesmo sistema de terceiros hospedados em seus servidores, apresentam uma barra acima com o link para o portal principal e outros links para os sistemas top nível.

Assim, os visitantes conseguem entender que estão dentro de uma rede de sites, conectados e que compartilham informações. Além de aumentar o link building e destacar a marca como provedora de serviços. No caso da F5 Sites somos uma empresa de hospedagem, tratando os projetos internos como projetos de clientes.

Update: Setembro de 2020, foi removido o bootstrap (3 e 4) da barra devido a vários conflitos com temas e sistemas, é necessário um grande esforço para normalização, por isso a barra só conta com o logo da F5 Sites no topo e a localização flutuando a direita.

Maio de 2020: Agora as informações estão muito mais organizadas, pois a atualização contou com a instalação do Bootstrap 4, trazendo uma grande melhoria na aparência e principalmente responsividade, já que a barra se adapta para tos os dispositivos e o menu colapsa (encolhe) e expande, e se ajusta em qualquer tamanho de tela.

Um problema para sua implementação imediata é que alguns projetos utilizam o Bootstrap 3, então houve uma quebra destes e está sendo realizado um grande esforço para atualização de toda a nossa base de projetos.