F5 Sites Apresenta Nova Identidade Visual e Novo Conceito para 2017

Com base em um novo conceito de trabalho e organização de projetos a F5 Sites recriou sua identidade visual, mesmo apesar de estarmos num momento muito delicado e de poucos recursos realizamos um investimento nesta mudança que não era vista como essencial ou lucrativa.

Atendendo principalmente ao objetivo de comunicar melhor nosso valor e  refletir nossa história. Há anos desenvolvemos produtos e serviços de TI num modelo conhecido como metodologia ágil, sendo que hoje essa metodologia está ainda mais ágil e no ano de 2017 vai estar ainda mais.

Como vivemos em um período de início de muitas revoluções digitais e tecnológicas, temos que estar cada vez mais ágeis para essas constantes mudanças, onde só os mais adaptados, fortes e bem preparados vão sobreviver.

Não se pode dizer que uma semente não tem chances de competir com uma planta, pois isso não é verdade, da mesma forma que usando uma analogia parecida não se pode dizer que uma tartaruguinha bebê não tenha chances de se tornar adulta, é tudo uma questão de sorte e ambiente favorável, não tem tanto a ver quanto ao esforço da tartaruguinha como muitos palestrantes motivacionais insistem em dizer, quebre sua casca e vá em direção ao mar dizem eles, mas na realidade muitas nem chegam sequer a tocar a água.

Então, agora, passamos a adotar essa então chamada estratégia da tartaruga, acreditamos que o segredo é botar vários ovos e assim aumentar as nossas chances de sucesso. Vamos lançar nossas startups ao mar as dezenas, sabendo que muitas vão ter o destino certo de serem interrompidas em seu caminho, seja por um predador voraz ou seja por outro motivo, serão poucas as que chegarão aos 150 anos. Esse novo conceito aparece visualmente refletido no nosso novo logo, onde temos três ovos, com um deles já chocado, indicando a proporção de projetos em pesquisa e execução, para cada projeto em execução, existem outros dois em estágio de pesquisa.

Temos muitas expectativas e lançamentos preparados para 2017, nosso novo slogam: “Startups ao Mar!”