Finalizando testes do Fernanbot 1.0

Criptorobô nasceu das conversas de Francisco Matelli com seu amigo investidor Fernando. Ambos iniciaram o processo de automação de decisões de compra/venda de ativos

Francisco optou por programar seu próprio robô com base em tecnologias abertas e linguagens de programação que dominava, escolhendo o mercado de criptomoedas. Fernando operando índice Bovespa e ativos do mercado Brasil com seu robô alugado.

Após um “duelo” de robôs, envolto em muitas dúvidas, numa batalha com poucos critérios a não ser o resultado prático, Francisco se auto intitulou vencedor com lucratividade de 100% em um mês.

Considerando que neste momento houve um aumento do valor do Bitcoin, porém o ganho do robô foi superior ao índice Bitcoin, assim para Francisco consagrando sua tecnologia.

Em homenagem a este amigo que me incentivou muito a entrar no mercado de cripto, investimento e automação de processos de decisão de compra/venda batizei esse primeiro produto de Fernanbot.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>