Quais Efeitos da Pandemia no Turistmo?

Uma tendência dos grandes centros, o coworkirng, espaço de trabalho compartilhado, está chegando agora em pequenas cidades turísticas, devido a mudanças no mercado. Com a chegada da pandemia, todos deixaram os escritórios em São Paulo e grandes centros da noite para o dia. A previsão de voltar em duas semanas se prolongou por meses.

O novo normal é não ter preconceito com a modalidade de trabalho remota, algo que estava crescendo há anos, mas sempre com dias de trabalho presencial. A pandemia acelerou a aceitação de que este modelo pode ser produtivo e econômico, muitos já deixaram de pensar em reabrir os escritórios fechados em março de 2020, permanecendo sem previsão de volta no modelo remoto.

Uma nova onda de trabalhadores digitais está chegando em cidades turísticas. Itacaré sem dúvida vem mudando o perfil do turismo, temos uma boa infra-estrutura, a cidade possui muitas pousadas, internet fibra ótica c qualidade de vida imcomparável, com praias, cachoeiras, gastronomia e muita riqueza cultural.

Trabalhar em Home-Office