F5 Sites Está Procurando Novos Clientes na Cidade de São Paulo/SP

Desde o nosso plano de 2016, eu mudei o foco do F5 Sites para uma posição mais global, fazendo esforços para sair do Brasil e ir para um país como os EUA. O caminho que pensei foi simples, comecei por traduzir todo o conteúdo do site (posts, menus) para o inglês, fazer uma seção EUA no site e depois entregar conteúdo especialmente feito para esse público.

Para o banner do site eu escolhi imagens como a Califórnia, o engarrafamento chinês, tudo era mais global e estava pronto para receber clientes de qualquer lugar do mundo.

Mas a internacionalização nunca acabou, a F5 Sites acabou de ser traduzida e nunca terminou todo o processo. Não é apenas traduzir, tornar o site bonito, alterar imagens e esperar que novos clientes e leads entrem em contato. Era necessário chegar aos clientes, começar a conversa, fazer propostas de trabalho, e é aí que as coisas ficavam difíceis.

Eu pessoalmente acho que posso fazer dezenas de leads e alcançar novos clientes em uma conversa cara a cara, mesmo sabendo que é possível e usual conseguir clientes apenas via internet, é mais fácil para mim ter contato em reuniões, eventos, palestras , workshops, fazer visitas ativas e explorar minha rede pessoal para alcançar novos clientes. Então, enquanto eu ainda estou no Brasil, meu plano tem que mudar, preciso alocar esforços para conseguir novos clientes aqui.

Se você estiver em São Paulo, SP, entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma reunião.