Novo Plugin em Desenvolvimento: F5 Sites Smart Language Filter

Depois de toneladas de testes e experiências, com os plugins de idiomas mais famosos e atualizados para o WordPress, eu iniciei um plugin para F5 Sites e Fnetwork. Baseado em um código simples mas eficiente que fiz para um tema de projeto (Sistema Focalizador Javascript). Tudo o que eu tive que fazer é usar tags em posts, como:

  • lang-en: portugues
  • lang-pt: portugues
  • lang-fr: francês
  • lang-zn: chinês
  • E assim por diante…

O termo “inteligente” no nome é porque ele usa um algoritmo baseado no WooCommerce Geocode e na função HTTP para determinar a localização dos usuários e fornecer a linguagem provavelmente mais correta. Então, vamos fechar nossos domínios que começam com br, como br.f5sites.com e br.franciscomat.com, porque sempre que você estiver em uma localização, o domínio principal fornecerá conteúdo para você em seu idioma.

O plugin estará presente em toda a rede, ele será anexado a outro plugin que usamos F5 Sites Footer Bar, então todos os sites terão opções de tradução. Os usuários também terão a opção de alterar o idioma a qualquer momento, e se ele aparecer em um link que não tenha o idioma que os usuários falaram, um aviso será anexado para alterar o idioma a qualquer momento.

O plugin está em desenvolvimento e não tem prazo para ser finalizado, é um esforço que faço para alcançar melhores resultados em marketing e conquistar novos clientes.