Estive Muito Ocupado no Primeiro Semestre de 2019

No final de 2018, iniciei uma nova posição em uma empresa de marketing, trabalhando das 9 às 18, então tive que sair de uma pequena cidade do interior, Itapetininga, e me mudar abruptamente para São Paulo. Em um dia estava em uma cidade pequena com todo o tempo para mim, no próximo eu estava em uma das dez maiores cidades do mundo, sem conhecer ninguém, fui trabalhar em projetos de TI, um trabalho de programação muito intensivo, um desafio muito grande .

Eu me mudei para obter uma nova renda, eu não tive escolha, sem fundos e apoio, a única maneira que eu vi para fazer meus planos foi mudar para a capital. Além de trabalhar por dinheiro, planejei lançar meus projetos em uma cidade de oportunidades, além de São Paulo ser a cidade mais cara para se viver na América Latina, recompesa qualquer um que se dedique ao trabalho.

Em paralelo, iniciei o curso de teatro à noite, então basicamente não tinha tempo para blogar no meu site pessoal. Mas depois de um período de adaptação, estou iniciando esforços para voltar às trilhas de postagens e commits constantes no GitHub.

Não foi “planejado” parar todos os meus projetos, que para mim estavam indo muito bem, apesar de estar sempre atrasados e sem fundos, eu estava constantemente me sufocando por soluções de baixo custo para situações básicas, até para fazer refeições. Mas, depois de 6 meses trabalhando duro, estou de volta ao meu site pessoal, todo o trabalho que fiz desde o final de 2016, será a plataforma para o lançamento do meu foguete.