Welcome Gringos: Pomodoros começa a se tornar global

Quando disse que estava planejando lançar produtos para os EUA
há um ano e meio muitos desconfiaram, os mais próximos foram até irônicos, mesmo sem perceber. Ainda tenho muito chão para chegar nos resultados que eu quero (dólares), o Pomodoros vai ser lançado e terá seus primeiros usuários gringos ainda este ano.

Antes mesmo de estar pronto, já começou a receber os primeiros visitantes dos Estados Unidos, pessoas de muitos países estão chegando no site, Rússia, Alemanha, França. A maioria são da California, EUA, por isso digo, vocês são muito bem vindos ao Pomodoros, podem surfar a vontade pelo site e assim também espero ser recebido, quando for surfar aí, em Venice Beach.

Apesar de receber visitantes de tantos países uma observação muito importante deve ser feita, eles entram e saem rapidamente do site porque a tradução está incompleta. Assim será prioridade terminar esta tradução, o que agora vai incluir itens do blog.

O Pomodoros será antes de tudo um site global em inglês, agradeço ao público brasileiro, mas por uma questão de crescimento o idioma oficial do Pomodoros já é inglês, com suporte inicialmente a português do Brasil e futuramente outros idiomas, já que o código-fonte é aberto e permite que colaboradores do mundo tudo contribuam com as traduções, de forma muito organizada.

Ainda vou escrever muitos posts em português e pessoalmente manter a tradução do Brasil.