Ao utilizar o WordPress o desenvolvimento do sistema pode ser mais rápido, no sentido em que é possível chegar a um MVP mais rapidamente, mas isso por si não significa muita coisa.
Em outros termos podemos pensar que já vem muita coisa pronta e semi-pronta no WordPress, então “menos” é preciso ser feito para o sistema “parar de pé”, aqui os termos em aspas pois representam estágios e esforços fictícios.
No caso da tela de visualização de tarefa antiga o que tinha era herança do WordPress, era simplesmente a página padrão de visualização de post, assim utilizando essa solução provisória (por 7 anos rs) pude concentrar esforços em outras partes do sistema.
Agora no estágio de fechamento e documentação, todas estes detalhes estão sendo revistos para poderem ser incorporados na próxima versão final do sistema, onde outros programadores poderão entrar para a equipe e contribuir com o projeto.
Novidades
Nesta nova tela é possível ver os detalhes do pomodoro de uma forma mais organizada, ao topo a imagem do autor, o título da tarefa e o nome do realizador.
Abaixo temos uma seção com os detalhes do pomodoro e os projetos que ele pertence. Os detalhes dos pomodoros são diferentes dos detalhes da tarefa, a última seção, logo abaixo da tela.
A tarefa soma todos os pomodoros com o mesmo título, se você fizer dois pomodoros para a tarefa “escrever post” a tarefa ira mostrar a duração de 1h e o total de 2 pomodoros. Observe que o pomodoro pode ter anotações diferentes, mas os detalhes das tarefas são sempre iguais para qualquer pomodoro com o mesmo título.