Fnetwork: Buscando a Maturidade

Após anos de intenso trabalho e muitas mudanças nos bastidores antes do lançamento, com sempre a vista de melhoria do serviço, visando aprimorar diversas qualidades tecnológicas, foi-se aprimorado nossos servidores para a mais avançada configuração para lançamento rápido de novos serviços.

Dentro deste novo conceito de agilidade para lançar startups e serviços de TI, buscamos centralizar todos os domínios de projetos no mesmo servidor, compartilhando dados dos usuários, resultando numa configuação técnica aprimorada, então denominada Fnetwork em dezembro de 2017.

Após quase 2 meses de trabalho com essa nova configuração, muitos ajustes para compatibilizar todos os projetos, que eram independentes, para entrarem na Fnetwork, foram realizado e mostrou-se como uma alternativa muita vantajosa, portanto decidimos priorizar seu desenvolvimento e descontinuar todas as outras configurações.

Ainda existe muito trabalho a ser feito para completar essa integração, porém a partir deste momento vamos focar na maturidade desta nova grande rede de projetos denominada Fnetwork.