Atendendo a um objetivo mercadológico e pulverizado, cada pequeno projeto interno é visto como uma tartaruguinha que quebrou a casca do seu ovo em direção ao mar. Estamos aqui observandos os vários ovos que estão chocando e parece que o primeiro já está quebrando a sua casca.
Temos o prazer de anunciar o lançamento da nossa loja virtual de produtos físicos, assim como já temos nossa loja de serviços, agora entramos no mercado de produtos. Quem são nossos concorrentes? Submarino é um exemplo, porém fora de escala, estamos visando o mercado da grandes varejistas brasileiras, porém vamos entrar completamente diferente no mercado, vamos inaugurar um mercado novo dentro desse segmento, as lojas semi-virtuais.
Todos os grandes players do ecommerce brasileiro, com exceção da Ricardo Eletro, surgiram como complemento a suas lojas físicas e no final a loja virtual acabou concorrendo com sua loja física, a internet colocou o mercado de ponta cabeça, separou as operações das empresas e criou um clima de guerra entre os canais.
A Lojas Do Mago está nascendo em 2017, essa mudança já passou, o mercado já absorveu essa onda e agora está numa situação de regularidade e novo período de estabilidade, as grandes marcas já garantiram sua posição no mercado virtual, porém será que essa posiação é inabalável? Que tecnologia poderia surgir que poderia transformar uma rival minuscúla num problema sério? Nós achamos que temos a resposta, a Lojas do Mago vai em busca do mar, esperamos que cresça e se desenvolva, mas que não olhe pra trás, porque verá uma fila de tartarugas em direção ao mar.