Metodologia de Gestão de Projetos F5 Sites para empresas que operam pela internet

Com a tecnologia disponível é possível “operacionalizar” uma empresa, ou seja, fazer a sua gestão, aí incluso financeira, de projetos, da produção, pela internet, sem a necessidade de um espaço físico, como se cada diretor levasse a “empresa” consigo, e pode trabalhar a partir de um celular, na sua própria casa ou na empresa.

Mas para obter esse nível de excelência na gestão é necessário, na maioria dos casos migrar de uma forma “antiquada” de pensar a própria empresa e sua a administração. A cultura de uma empresa é muito difícil de mudar, no caso de já existir uma estrutura típica do último século, o desafio é exatamente enfrentar essa resistência. E tudo com tecnologia de código aberto ou gratuita.

As tecnologias utilizadas são como medicamentos, cada uma vai ajudar a sua empresa de uma maneira, sendo que você pode escolher quais delas utilizar, porém tomar o coquetel inteiro pode deixar sua empresa saudável e errar o medicemento não. Se você estiver pensando em migrar seu SCRUM para a internet não escolha o que parecer mais importante, é como um carro somente com uma roda, com duas, três ou quatro, a diferença na eficiência do seu SCRUM pode ser gritante se adotar todas as tecnologias corretas.

Escolha a F5 Sites para auxiliá-los nas decisões de adoção e desenvolvimento de novos tecnologias e culturas de produção.