Novo projeto: Planejamento Alimentar

As coisas estão meio devagar aqui na F5 Sites mas é por um bom motivo, estou me empenhando na construção de um sistema online integrado com uma rede social própria. Passo boa parte do meu tempo trabalhando nesse novo projeto, chamado Planejamento Alimentar, um sistema online que pretende ajudar as pessoas a obter uma alimentação melhor.

Por enquanto ainda estou trabalhando na plataforma de rede social, já existe uma complexa rede, é possível criar contas e adicionar amigos, participar de fóruns e até mesmo conectar sua conta do Facebook ao site. Por enquanto esse projeto é um valioso item de portfólio, que mostra a força e agilidade das tecnologias escolhidas pela F5 Sites.

Estão sendo implementadas as funções especiais que darão a cara do site  Planejamento Alimentar, são as funções centrais e exclusivas do site. Será possível planejar suas refeições, organizar uma lista de compras baseado no seu planejamento alimentar além do sistema detectar possíveis deficiências alimentares.

Você também pode ter uma rede social dentro do seu site, a web está cade vez mais dinâmicas, fique a frente da concorrência, obtenha um grande diferencial competitivo. Encare uma nova maneira de se relacionar com seus visitantes, solicite agora mesmo um orçamento para implementar-mos nossas tecnologias e know-how de rede sociais no seu site.