Testes com usuários reais indicam um estágio de maturidade bastante avançado, um grande objetivo de toda a equipe de TI é chegar neste estágio, pois são a partir do feedbak dos clientes e usuários é que se pode fazer um bom produto.
Um novo aplicativo recém (re)inaugurado pode apresentar pequenos problemas que impedem seu crescimento em escala. O usuário @Yuri_Calazans (não rankeado) criou o primeiro tópico “real” no suporte, apesar de ser o ticket número 7, abriu o primeiro chamado real, pois os primeiros tickets eu mesmo coloquei como exemplo, o que se mostrou muito inteligente pois assim melhorou a experiência do usuário.
Além disto também tenho recebido muitos feedbacks, ideias e conselhos de um usuário que criou sua conta há pouco tempo, mas já está fazendo parte da grande família Pomodoros.com.br, meu amigo @sergiorodrigues (27 no ranking).
A mais importante sem dúvida foi a @camilamglhs (9 no ranking), pois antes mesmo de eu começar a divulgar o Pomodoros, antes de convidar qualquer pessoa para acessar, foi logo após recolocar o site no ar que ela, por conta própria, acessou o site e voltou a usar meses antes da previsão de lançamento. Foi muito bom ter a presença dela em algumas situações fomos os únicos usando, ela sempre muito atenciosa e paciente, enfrentou muitos bugs e ajudou muito, principalmente dando esperança que a ferramenta podia dar certo.
Atuais usuários se preparem pois a previsão é de crescimento, não sei qual a taxa, mas vamos procurar sempre ser uma comunidade forte, unida e bem receptiva, todos podem interagir entre si, trocar mensagens e pedidos de amizade e abrir e responder tickets no forum. Jun 12, 2018 at 12:05