Site grátis ou consultoria?

Eu pensei com mais calma na pergunta que você me fez ontem, era mais ou menos “qual a diferença do seu serviço para o que se encontra por aí de graça?”. Você me pegou meio de surpresa e eu não acho que expliquei bem essa diferença, na verdade eu agradeço pela pergunta porque é a dúvida de muita gente. Pra responder eu vou tentar usar a mesma lógica para explicar porque pagar por um serviço “grátis”.

Quanto custa para limpar a casa? Depende, é preciso saber quanto custa “pra quem”. Se você for chamar alguém, contratar uma empregada doméstica, essa pessoa poderia cobrar um salário mínimo ou mais, mas se você fizer a limpeza por conta, não vai gastar nada. Pronto, economizou na limpeza. Agora a pergunta certa é, a limpeza que você fez ficou boa? Você realmente economizou ou gastou tempo limpando a casa enquanto poderia estar sendo produtivo fazendo alguma coisa com mais valor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>