Anotações de 2017: breve histórico de como tudo começou

HORTICA LINHA DO TEMPO ()
A grande inovação: garrafas penduradas por parafusos com gancho
Sempre gosto de ir a minha loja local de ferramentas, existem muitas lojas grande na cidade, mas dou preferência a pequena loja G & B parafusos, apesar do preço muito pouco acima das grandes, o atendimento é prioritário e o espaço reservado, acolhedor e muito próximo a minha casa.
Apesar do meu amigo proprietário sempre fazer muitas perguntas sobre os projetos, que infelizmente em alguns casos não podia contar detalhadamente, já que se tratava de testes inéditos, sempre conversava com ele para ter novas ideias e sugestões em várias outras situações.
Ultima foto cizal: 02/04
Na primeira ida comprei 2
gnucash
11/12/2015 tata $72 (cola)
18/01/2016 g & b (ganchos?)
21/01 luc titnas (sprays cores)
21/01 telas sul (tela preta)
26/01 tata (muitos ganchos) (primeiros ganchos), pazinha
29/01 tata, com marina, lona, fio, correntes, mangueira
07/04 parafusos
29/04 saquinho ganchos

Plantas não se desenvolveram: solo muito compacto
Após grande observação do meu amigo consultor e engenheiro florestal Felipe F Frigieri, foi detectado que o solo estava muito compactado e pobre em nutrientes, nas primeiras semanas do projeto não houve progresso no cultivo, apesar do sistema ser aparentemente inovador, não teria valor nenhum sem plantas sendo cultivadas e com bom taxa de produtividade.
Eu havia comprado somente 3 sacos de terra preta, em alguns locais chamados de turfa, posteriormente foi-se misturado a esse solo terra vermelha e matéria orgânica, assim deixando-o mais fofo e nutritivo.

Desmonte das prateleiras

Sep 25, 2017 at 21:39