Plugin Atualizado: F5 Sites Bar

Em cada site da Fnetwork você pode ver uma barra na parte inferior com links para os principais projetos, e, conforme a rede cresce, novos links são atualizados. Eu nunca tenho tempo para trabalhar com calma e com essa barra não era diferente.

A ideia chegou para dar consistência à rede e fazer com que os usuários navegassem melhor entre todos os projetos. Além disto, os links entre si também podem ajudar a obter uma melhor posição nos resultados de mecanismos de pesquisa.

Uma vantagem é que podemos saber todas as visitas à rede, verificando o número de vezes que a barra é exibida. E também, no canto direito, mostramos a localização atual do usuário.

Mas o design e a aparência não eram bons, e até a posição na parte inferior faz com que muitos usuários não a vejam. Então, eu estou quase terminando o novo design, a barra vai para o topo, o que fez o nome original mudar, agora é só o F5 Sites Bar. O design também mudou um pouco, muitas melhorias foram feitas e estamos esperando outro plugin da rede para ficar pronto, F5 Sites Smart Language Filter.

Quando esses dois plugins estiverem prontos, a Fnetwork alcançará um novo nível. Mas vai levar um tempo, muitas mudanças estão sendo feitas em segundo plano, o foco é apenas um: obter novos clientes.