Criação de Conteúdo e Melhor Posicionamento no Google

Sabemos que o criação de conteúdo é o atrativa que faz a diferença na hora de conseguir novos clientes, não basta ter somente um site, é preciso ser referência em conhecimento ou popularidade. Temos profissionais que gostam de escrever, são motivados e adoram novos temas.

Durante a reunião de briefing fazemos um levantamente do perfil da empresa e quais seriam os temas interessantes para serem escritos posts. Enviamos uma lista de possíveis artigos para o cliente aprovar, com a lista pronta mandamos para o departemento de conteúdo, são feitos então artigos utilizando um rígido processo de qualidade, conheça nossa metodologia exclusiva de criação de conteúdo.

O cliente pode fazer a revisão dos textos, fazendo apontamentos e sugerindo melhorias, incentivamos a participação do cliente para que os textos reflitam seu modo de pensar e tenham a cara de sua empresa.

A principal forma de divugalção dos textos é utilizando um blog, recomendamos a nossos clientes publicarem no mínimo 2 posts por mês, porém existem casos que são feitos posts até diariamente, com a inteção de cativar um público cada vez maior. A grande vantagem de ter conteúdo escrito é que seu site fica melhor posicionado no Google, traz muito mais visitante e potenciais clientes.