Administração de Projetos

Muitos profissionais da área de web entregam o site para o cliente e encerram o contrato, então começam a surgir novas demandas e em poucos meses o site fica desatualizado. A experiência mostra que a melhor maneira é contratar um serviço mensal de manutenção.

As novidades na internet surgem a cada mês e ninguém quer ficar para trás e não é de se esperar que um site fique estático durante um ano inteiro. É preciso criar uma relação de valor com os visitantes e nutrir o site com informação, conteúdo e novidades.

Na administração de projetos você conta com:

  • Suporte para resolução de problemas com seu site, afinal sabemos que é muita tecnologia agregada e temos o maior prazer em compartilhar nosso conhecimento para nossos clientes obterem o melhor desempenho.
  • Análise de dados sobre visitantes, receba mensalmente em seu email uma análise detalhada dos visitantes, como localização, sistemas operacionais, navegadores, resolução de tela, idioma, entre outras informações para auxiliar na continuidade e direcionamento do seu site.
  • Implementação de novas funcionalidades, dentro do escopo de um site terminado ainda assim é possível com algum esforço implementar novas funcionalidades.